sábado, 5 de setembro de 2015

Foto de Lienne Soares Castelo Branco.
Foto de Lienne Soares Castelo Branco.
24/08/15 01:35 Carros de policiais de UPP são incendiados 24/08/15 01:35
Ataque seria uma retaliação de bandidos do Comando Vermelho à morte de traficante
Três carros particulares de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier, no Lins de Vasconcellos, foram queimados, ontem de madrugada. Segundo moradores, o ataque seria uma retaliação dos traficantes, ligados ao Comando Vermelho (CV), à morte de um criminoso, conhecido como Bira, na noite da última sexta-feira. A Polícia Civil apura o caso.
Os veículos estavam estacionados em frente à sede da UPP, localizada na Rua Engenheiro Oscar Costa, quando foram incendiados. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), os agentes chegaram a trocar tiros com os responsáveis pelo ataque, por volta da 1h30, mas os suspeitos conseguiram fugir. O policiamento foi reforçado na região com homens de outras unidades. Buscas chegaram a ser feitas pelos criminosos, no entanto, ninguém foi encontrado.
No sábado, o comércio fechou, e hoje (domingo), às 11h30, mandaram fechar de novo. Há boatos de represálias à noite também desde sexta-feira", revelou um morador que não quis se identificar, através do zap zap do MEIA HORA (98794-8052).
Em julho, a base da UPP foi atingida por uma bomba de fabricação caseira. Na ocasião, houve um princípio de incêndio, que foi controlado pelos PMs.E ai Brasil ou esse tal direito humanos cadê o apoio a esses homens e quem vai indenizar-los e ai quem vai fala algo sobre isso falta postura nesse País mesmo falta um homem como o senhor Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário